domingo, 16 de setembro de 2007

Não estou mesmo nada

inspirada.

8 comentários:

Rynaldo Papoy disse...

Pô, basta ver os videos ao lado.

eadem numero mutata resurgo disse...

Joana Dalila Santos,
Disse Thomas A. Edson: “ o verdadeiro gênio se caracteriza com 1% de transpiração e 99% de inspiração”.Aquela é a limitada falta de humildade, não saber admitir quando pode e não pode fazer algo, então transpira bobagens e acende uma luz externa, as aparências e apaga uma luz interna, a verdade. Agora, a inspiração é incomensurável.
Outro Gênio, Sir Isaac Newton, disse: “se eu enxerguei mais longe dos que os outros, foi porque estava sobre ombros de gigantes” Isto é inspiração e também isso: “Não estou mesmo nada inspirada”

Rynaldo Papoy disse...

Se nada disso funcionar, passo minha língua no clitóris dela.

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site.

Zé Ninguém disse...

O mustafa é que a sabe toda!

Joana Dalila Santos disse...

Rynaldo Papoy vê lá se te controlas. Não gosto de abusos.

Rynaldo Papoy disse...

Não deve ser difícil entender o que o Mustafá diz:

çok = soque
guzel = gozei
bir = cerveja
site = site

"Após entrar no site c5p, pedi ao meu amado: soque, soque, soque... Gozei. Tomamos cerveja."

Å®t Øf £övë disse...

Ninguém diria que não estás nada inspirada!!!
Bem, mas se tu não estás, os teus comentadores estão...

LoL